19 de Novembro de 2018 às 17:46

Patrocinense é eleita a Miss Minas Gerais CNB 2019

A patrocinense é também designer de interiores e trabalha  como modelo

 

O Salão de Eventos do Decor-Fest, em Patos de Minas (MG), sediou a eleição da Miss Minas Gerais CNB 2019 e do Mister Minas Gerais CNB 2019, evento organizado por  Braz Alves da Ophicina de Modelos.

Após uma série de competições preliminares, além de desfiles em trajes de noite e banho, resultou eleita a mais bela mineira para o ano de 2019: Rafaela Felipe, Miss Patrocínio CNB.

Rafaella Felipe, nascida em Patrocinio, tem 24 anos, cabelos castanhos, olhos castanhos, altura m 1,78, peso 60 (kg), 

Continue lendo após anúncio
 

A patrocinense é designer de interiores, trabalha  como modelo, estuda inglês e  fez ballet clássico que tem uma empresa de decoração de interiores, emocionada, postou em seu perfil no Fecebook: "É muita emoção pra uma pessoa só.  Primeiro ano como coordenadora no Miss MG CNB e de cara levar a coroa do maior evento de beleza do estado.Obrigada Deus e Maria por me dar este título, honrando meu trabalho é minha dedicação!".

Da redação do POL - Fotos: acervo pessoal e Guilherme Leles fotografias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!