8 de Dezembro de 2016 às 23:28

Patrocinense disputa o Módulo II do Mineiro 2017

O clube que ficou em terceiro foi beneficiado graças a desistência do Minas Boa de Sete Lagoas

A equipe do Clube Atlético Patrocinense, que fez uma boa campanha em 2016, mas ficou em terceiro lugar, sendo que somente os dois clubes (Tupynambás e Betinense primeiro e segundo colocados respectivamente) teriam acesso ao Módulo II. Mas para a alegria do torcedor grená a desistência do Minas Boa de Sete Lagoas deu a oportunidade do Clube Atlético Patrocinense (CAP) de participar do Modulo II do Campeonato Mineiro em 2017.

Na reunião do Conselho Técnico da Federação Mineira de Futebol, realizado neste dia 6 de dezembro, terça-feira, o gerente de futebol Stefano Caetano representou a que está confirmada para disputa do Mineiro Módulo II.

 O CAP disputa na primeira fase, no grupo 2, junto com Boa de Varginha, Uberaba, Araxá, CAP Uberlândia e Mamoré de Patos de Minas. Sem dúvida um grupo muito forte.

O Grupo 1: Guarani, Nacional, Betinense, Social, Tupynambás e Formiga.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!