4 de Setembro de 2017 às 10:31

Patrocinense dá show de solidariedade fazendo muitas doações as vítimas de acidente

Voluntários estão sendo recrutados para separar os materiais doados. Se você quiser ajudar procure o abrigo do trabalhador onde estão alguns os sobreviventes

O que chamou a atenção é que pessoas de várias camadas da sociedade foram dar a sua parcela de contriubuição, inclusive o juiz Serlon Silva Santos flagrado pela reportagem neste ato de solidariedade

Logo que o Patrocínio Online postou  e repercutiu em sua Fan Page e os demais órgãos de comunicação da cidade também anunciaram, um grande número de doações chegou a Santa Casa e Pronto Socorro Municipal.

Foram muitos donativos, recolhidos pela direção da Santa Casa e veículos da Secretaria de Ação Social. Isso demostrou que o patrocinense ainda continua com seu forte espírito caridoso que doou desde roupas, calçados e alimentos, além do apoio moral aos sobreviventes.

A Prefeitura através da Secretaria de Ação Social também esta fazendo sua parte. Os sobreviventes que foram liberados após atendimento médico estão sendo encaminhados para o abrigo do trabalhador, na Rua Expedito Dias,1321,  próximo ao Terminal Rodoviário, no Bairro São Benedito.

Lá também estão sendo separados os donativos e a Secretaria de Ação Social está recutando voluntários para ajudar a separar o material. Se você puder doar este serviço compareça ao local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!