O goleiro da patrocinense, Eliandro teve uma boa participação no jogo e mostrou segurança
A equipe da Patrocinense na raça e com muitos problemas extra campo, conseguiu um importante empate em 1 a 1 com a equipe do Uberlândia. O Patrocinense luta contrra o rebaixamento e o Uberbândia deixou escapar a classificação em pleno Parque do Sábia e saiu sob vais.
A equipe da Patrocinense não se arriscou sair para o jogo após o gol e continuou com os dez jogadores de linha postados no campo defensivo. Aos 33, a Patrocinense quase empatou depois que a zaga do UEC se atrapalhou, mas Douglas Silva, livre, chutou por cima do gol.
O goleiro da Patrocinense, Eliandro, durante a partida, fez várias interverções e salvou a equipe.
Aos 39 minutos da etpa final, Carlão derrubou Geison dentro da área. Pênalti que Bahia cobrou empatando a partida, 1 a 1.
Patrocinense
Eliandro; Geison, Luiz Gustavo, Junior e Andrezinho; Maicon, Higor (Pedrinho), Hugo, Douglas Silva (Farlei) e Daniel Barros; Vinicius (Bahia) e Hugo.
Técnico: Darcelo do Carmo
Uberlândia
Glaysson; Edvan, Jalnir, Carlão e Assis; Higo, Álvaro, Gabriel Davis e Allan Taxista (Hugo); Daniel Morais (Ítalo) e Evandro (Leozinho).
Técnico: Welington Fajardo
Outros Jogos da Chave B
O Mamoré em casa ganhou do Araxá por 3 a 2 e se mantém na terceira posição, agora com 13 pontos e o Araxá com 9 na quarta posição.
O Nacional perdeu em casa para o Montes Claros, que se classificou. A equipe de Uberaba volta a lanterna com 6 pontos.