2 de Outubro de 2018 às 15:22

PATRAN realiza palestras de conscientização sobre o trânsito para 136 crianças

Nesta palestra participaram ao todo 136 alunos na faixa etária de dois a sete anos de idade.

No dia 28 de setembro a equipe PATRAN composta pelos militares Sargento Moreira e Soldada Luiza realizou palestras de trânsito no auditório do 46° BPM para alunos da Colégio Monteiro Lobato. 

Nesta palestra participaram ao todo 136 alunos na faixa etária de dois a sete anos de idade.

Segundo o Sargento Moreira a palestra tem como objetivo incentivar, alertar e educar ás crianças no trânsito e também futuramente elas aprenderem o que pode ou não pode.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!