20 de Agosto de 2018 às 10:00

Pastor e dois filhos menores que morreram em acidente na BR 040 serão sepultados em Patrocínio

O acidente foi na noite de sexta-feira, 17/08 e causado pela imprudência de carreteiro, segundo a PRF

Foto JP Agora

Vão ser velados na Funerária São Pedro/Príncipe da Paz, em horário a ser anunciado,  Claudio Adriano Correia,  43 anos, Pastor  da Igreja Assembléia de Deus e seus filhos Júlia de Sousa Correia, 09 anos e Lucas Adriano de Souza Correia de  07 anos, que morreram em acidente na BR  040, em Lagoa Grande, próximo a João Pinheiro. Os corpos também serão sepultados em Patrocínio. Veja aqui a nota de falecimento.

Sobre o acidente

O acidente aconteceu por volta das 19h00m, de sexta-feira, 17/06, na altura do KM 105,5 da rodovia BR-040, na região de João Pinheiro, próximo ao Posto Tampinha. Envolvendo o GM Corsa Sedam io que estava a família e uma carreta bitrem .

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez o atendimento no local, o acidente foi causado por imprudência de um motorista de carreta bitrem que seguia sentido norte, Paracatu a Brasília. O motorista da carreta teria tentado ultrapassar um caminhão em trecho de faixa contínua.

Ainda segundo os agentes, o veículo de passeio, Corsa Classic de cor prata, que seguia na direção contrária, tentou desviar pelo acostamento mas acabou colidindo com o último eixo da carreta bitrem.

No veículo de passeio haviam quatro ocupantes: o motorista Pastor Cláudio, sua esposa e dois filhos. Cláudio e um filho de seis anos morreram no local.  A criança de nove anos chegou a ser socorrida para o Pronto-Atendimento de João Pinheiro, mas morreu pouco depois. A mãe das crianças teve apenas lesões leves.

A família era de Patrocínio e estava há pouco tempo em João Pinheiro

(Foto reproduçao acervo de familia/redes sociais)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!