No dia 14/03/2021, por volta de 12h20m, no km 458 da BR262, município de Nova Serrana, ocorreu um acidente fatal tendo como vítima um motociclista de 38 anos da cidade de Contagem-MG.
De acordo com informações dos demais envolvidos, a vítima participava de um passeio com um grupo de motociclistas, que transitavam no sentido interior x capital, quando o mesmo colidiu na traseira de outra motocicleta.
Com a colisão, os ocupantes de ambos os veículos sofreram quedas, sendo a vítima atingida na sequência por um veículo de carga não identificado que seguia atrás do comboio.
Os ocupantes da outra motocicleta, um homem de 44 e uma mulher de 33 anos, sofreram ferimentos leves.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!