12 de Abril de 2022 às 12:54

Parceria Governo de Minas e Colégio Prisma oferece curso Técnico em Radiologia 100% gratuito, com inscrições somente até dia 25 de abril.

As vagas são limitadas.  Garanta logo a sua e mude seu futuro! Mais informações, ligue para o Prisma: (34) 3831-9135.

Junto com o Governo de Minas o Colégio Prisma oferece curso Técnico em Radiologia com mensalidade e material didático específico integralmente gratuitos. É o projeto Trilhas de Futuro abrindo caminho para o seu sucesso profissional. O aluno recebe ainda auxilio financeiro para o transporte e alimentação durante o curso.

Mas fique atento!!! As inscrições acontecem somente até o dia 25 de abril, através do site www.trilhasdefuturo.mg.gov.br. Prefere fazer a inscrição no Prisma? A secretaria oferece apoio e equipe de prontidão para atender você. Para mais informações, ligue (34) 3831-9135.

O curso Prisma qualifica para a função nas áreas médica e hospitalar, odontológicas, veterinárias, industriais e até mesmo em aeroportos. A formação acontece em dois anos de conhecimentos técnicos e práticos, com carga horária de 1.600 horas, sendo 400 horas de estágio supervisionado, com destaque para a atuação com ética profissional, comprometimento com as empresas e responsabilidade no atendimento de excelência às pessoas.

O Colégio Prisma possui uma equipe de ensino qualificada e experiente no mercado de trabalho, aulas em simulador avançado de Raio-X, laboratório próprio e completo para aulas práticas de anatomia, acervo especializado de biblioteca e Centro de Estudos para aprendizagem e integração dos alunos.

Curso Técnico em Radiologia com mensalidade e material didático 100% gratuitos é a oportunidade para mudar a sua vida profissional.

As vagas são limitadas.  Garanta logo a sua e mude seu futuro!

Mais informações, ligue para o Prisma: (34) 3831-9135.