19 de Janeiro de 2021 às 14:51

Palmeiras ou Santos podem ter pedreira na semifinal do Mundial

Times brasileiros, que decidem título da Copa Libertadores, estão no caminho do Tigres. Bayern ficou em lado mais fraco da chave

Fonte: R7 Futebol Mundial de Clubes acontece de 4 a 11 de fevereiro, no Qatar IBRAHEEM AL OMARI/REUTERS - 21/12/2019

Na final da Copa Libertadores, Palmeiras e Santos conheceram nesta terça-feira (19) o caminho no Mundial de Clubes. Os times brasileiros, que decidem a vaga na competição da Fifa, podem ter uma pedreira logo na semifinal. O Tigres, do México, está do mesmo lado da chave.

? The official draw for the #ClubWC 2020 is complete

? Bring on 4 February! pic.twitter.com/lYZYJuv5S4

— FIFA.com (@FIFAcom) January 19, 2021

A estreia do representante sul-americano está prevista para 7 de fevereiro, contra o vencedor de Tigres-MEX e Ulsan Hyundai-COR. Do outro lado do chaveamento, o Bayern de Munique tem adversários mais tranquilos. O campeão da Champions League pega o vencedor de Al Duhail-QAT e Al Ahly-EGI.

Palmeiras e Santos decidem a Libertadores no dia 30, no Maracanã. O vencedor garante vaga também no Mundial de Clubes, que acontece de 4 a 11 de fevereiro, no Qatar.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!