No último sábado, 02, aconteceu o show do cantor Gusttavo Lima na Praça Park da Fenamilho.
Antes do show de Gusttavo Lima aconteceu o show de Kleo Dibah.
O cantor Gusttavo Lima por onde passa vem protagonizando alguns momentos bons. E na Fenamilho não foi diferente o cantor que é embaixador da Festa em um momento do seu show chamou um Padre para subir em seu palco.
O cantor que é uma das atrações da Expopatro 2018 nunca esconde a sua fé onde teve a sua união matrimonial com Andressa Suita na Igreja Católica.
O Padre Cleber que é Vigário na Catedral de Patos de Minas, muito tímido subiu ao Palco e deu a benção aos festeiros, ao cantor e a banda .
Em suas redes sociais pelo instagram o Vigário agradeceu ao cantor e fez uma reflexão dizendo: “Sábado fui surpreendido com o convite do cantor Gusttavo Lima para poder usar um pequeno momento do seu show para falar de Deus. A surpresa foi tanta, que as palavras sumiram, não foi bem assim! Talvez por imaginar que o show não fosse o lugar mais adequado para se fazer isto, ou até mesmo por me ver diante de uma multidão, ou mesmo estar diante de um grande cantor.Cheguei até a me perguntar: ´´Porque eu?
Haviam tantos fãs gritando, buscando um momento mínimo que fosse com seu idolo´´. Mas agora, passando um pouco as emoções de instante, entendo que na verdade não existe lugar especifico, determinadamente engressado, para dar testemunho daquilo que sou! Seja lá na igreja, meu principal e amável ambiente, seja na sala de aula, seja na Fenamilho, em cada um desses lugares Deus pode estar, e está! Afinal, Deus cabe onde não tem cabimento! Valeu @gusttavolima fica para mim a oportunidade de pensar e crescer!”.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!