16 de Julho de 2019 às 10:19

Padre Marcelo é empurrado do palco por mulher durante Missa na Canção Nova

A mulher foi contida por militares

 

Na Canção Nova em Cachoeira Paulista neste domingo, 14/07, uma mulher furou a segurança, invadiu o palco durante a Missa e empurrou o padre Marcelo Rossi de cima do placo.

Mesma com a queda o sacerdote não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar.

O fato aconteceu volta das 14h50m, e a mulher que participava do evento que reunia mais de 50 mil pessoas, conseguiu furar a segurança, invadiu o palco por trás e empurrou o padre, que caiu da estrutura.

A mulher foi conduzida para a delegacia de Lorena para o registro do caso. A PM informou que a ocorrência está sendo feita pela Canção Nova porque o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão.

A polícia militar informou que a mulher de 32 anos  fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o PHN que os acompanhantes informaram que ela sofre de transtornos mentais.

Após ser atendido pela equipe médica do evento e  liberado, Padre Marcelo seguiu com a celebração até o fim.

Após ser empurrado do palco Padre Marcelo grava vídeo e anuncia próximo tema do PHN. Ainda visivelmente emocionado, Padre Marcelo agradeceu o livramento e anunciou o tema do Por hoje não vou mais pecar (PHN 2020): “Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente”.

Vídeos e foto reprodução


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!