O senhor de 60 anos foi conduzido para a delegacia.
PATOS DE MINAS - A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desse sábado (05) um homem de 60 anos acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 5 anos. A garotinha que é enteada do suspeito disse à tia que sentia dores na parte genital, no entanto nenhuma lesão na criança foi constatada pelos médicos que a atenderam.
O fato aconteceu no Bairro Coração Eucarístico. A menina reclamou das dores para a tia dizendo que o padrasto teria tocado suas partes íntimas e pedindo para que a criança também o tocasse. Ele ainda teria abraçado a menina e encostado o órgão genital na parte íntima da criança.
Após o fato, a Polícia Militar foi acionada e, em conversa com a criança, ela relatou a mesma história dizendo que ainda, o senhor, que é chamado de vovô, pediu para não contar para ninguém. Os militares ainda a perguntaram se a criança havia assistido a algum filme erótico, mas ela disse que não.
A tia da garotinha informou aos militares que cuida da criança desde os 4 meses de idade, uma vez que a que a própria mãe não quis assumi-la. Ela contou que trabalha no horário noturno e sempre que vai ao trabalho deixa a menor nos cuidados da avó a qual convive com o acusado.
O acusado negou qualquer abuso. Ele disse que convive com a criança desde quando ela nasceu e que sempre teve zelo e carinho por ela. As calcinhas da criança foram recolhidas para análise e perícia posterior. O senhor foi conduzido à delegacia sendo a criança e sua responsável encaminhadas ao Hospital Regional sendo atendida pela Pediatria e Médicos os quais não constataram nenhuma lesão aparente na genitália da menor em seguida sendo encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.