14 de Julho de 2015 às 10:22

Padaria é roubada no Serra Negra e PM conduz um suspeito que guardava em casa munição calibre 28

O suspeito possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Em Patrocínio (MG), no dia 13, às 06h20ma Polícia Militar foi acionada e compareceu a Avenida Brasil, 661 – Serra Negra, onde o proprietário da Padaria Serra Negra, relatou que no dia 13 de julho, foi surpreendido por dois assaltantes que chegaram a pé ao estabelecimento e anunciaram o assalto. O primeiro autor aparentava ter 1,70cm de altura, moreno, aproximadamente 25 anos, e de roupa escura; o segundo também moreno, estatura mediana e de roupa escura, portando revolveres de cor prateada, e ambos usando touca ninja, demonstrando bastante violência e dizendo que só queria o dinheiro e que se não fizessem o que mandavam, iriam atirar.

Os assaltantes levaram aproximadamente R$300,00 em dinheiro de notas diversas. Ressalta-se que o estabelecimento possui circuito interno de vigilância, porém não foi possível a visualização das filmagens, devido a um problema no sistema.

Posteriormente uma testemunha fez uma denúncia via 190, não se identificou temendo represálias e afirmou que um dos autores do roubo supracitado, seria J.F. dos S., residente à Rua Geraldo Cirino Ramos no Serra Negra

Os militares deslocaram ao endereço de J., que negou ter envolvimento com o roubo e bastante solicito, franqueou acesso a sua residência para que os militares realizassem algumas buscas. Durante as buscas, foi encontrada uma munição intacta CBC calibre 28 de uso permitido, sendo dada voz de prisão ao autor e este encaminhado a delegacia de polícia para providências cabíveis.

O suspeito possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.