PATROCÍNIO (MG) - Enquanto não acontece uma recuperação total da MGC 462, inaugurada há cerca de 30 anos, pelo menos um consolo. A contrário do ano passado que a rodovia ficou intrafegável no trecho entre o trevo da BR 365 até a ponte do Rio Quebranzol, este ano a operação tapa buracos começou mais cedo.
A empreiteira contratada pelo DRE realizou uma operação tapa buracos neste trecho citado na quarta-feira, 15/10.
Contudo alguns trechos do acostamento continuam em péssimas condições, como por exemplo entre a fazenda Agrobeloni e o antigo Posto Policial, onde do lado esquerdo, sentido Perdizes há até valetas.
O que os usuários da movimentada via espera é que os representantes políticos possam se movimentar no sentido de um trabalho de recuperação desse trecho, que mesmo com a operação tapa buracos, devido aos inúmeros “remendos” há muita irregularidade e trepidação.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!