11 de Maio de 2020 às 10:20

Operação PM prende em flagrante 56 pessoas e apreende um menor em rinha de galo

Os envolvidos na ação foram conduzidos, em mais de 10 viaturas, para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Uma megaoperação que contou com participações da Polícia Militar Ambiental, Polícia Rodoviária Militar e outras equipes da PM, terminou com a prisão de 56 pessoas presas em flagrante e um menor aprendido, enquanto participavam de uma rinha de galo. 

As prisões aconteceram em uma fazenda, localizada a 5 km do Distrito de São João da Serra Negra, município de Patrocínio. A operação iniciou no final da manhã deste sábado (09/05), por volta das 10h e continua até o momento. 

Várias aves foram encontradas no local mortas, também havia aves com sinais de maus tratos, inclusive sem alimentação. O local contava com uma grande estrutura com "ringue", arquibancada, gaiolas, blocos de apostas e tabelas de pontuação, inclusive estacionamento que os frequentares pagavam para utilizar. 

Os donos dos animais serão enquadrados pela Lei Ambiental. De acordo com informações, o local era frequentado por pessoas de várias cidades vizinhas, inclusive de Uberlândia. 

Os envolvidos na ação foram conduzidos, em mais de 10 viaturas, para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, onde estão prestando depoimento. 

Ocorrência em andamento, mais informações a qualquer momento.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!