21 de Janeiro de 2020 às 15:29

Operação conjunta entre PMs de Goiás e de Minas, caminhão roubado é recuperado em Monte Carmelo e três envolvidos presos

O caminhão foi furtado no estão de Goiás no dia 18/01

 

MONTE CARMELO MG) – No dia 18/01/2020, por volta das 00h10min, a equipe do GPT da Polícia Militar de Goiás, após receber informações em relação a um caminhão furtado, no dia 12/01/20, a equipe do GPT do 18º Batalhão realizou diligências com o intuito de identificar os autores e recuperar o caminhão Ford Cargo 815 E, placas HTP-2829, cor prata de Catalão GO.

Os militares após verificações localizaram dois envolvidos no furto do veículo.

Após levantamentos técnicos, os militares daquele Estado descobriram que os autores   levaram o veículo para a cidade de Monte Carmelo, para a desmanchá-lo.

Em razão do compartilhamento de informações da Policia Militar de Goiás e de Minas Gerais, os militares da 157 Cia PM tiveram sucesso em localizar o caminhão furtado que estava na rua Manoel Carlos Ribeiro, bairro Santa Rita, na posse de três homens, envolvidos no crime.

Os três autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia, o caminhão foi apreendido, para restituição ao proprietário.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!