18 de Outubro de 2020 às 08:48

ODONTO SISO: O que é Odontologia para Pacientes Especiais? Dr. Rafael explica:

Agende seu horário conosco: (34) 3517-9955 (34) 9 9869-1491

A Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais é a especialidade que cuida da prevenção, diagnóstico, tratamento e controle dos problemas bucais de Pessoas com Deficiência, adequando o tratamento odontológico às necessidades específicas de cada paciente. Essa abordagem diferenciada é focada em deficiências específicas: Deficiência Intelectual, Paralisia Cerebral, Síndrome de Down e outras síndromes, Doenças Raras e Transtorno do Espectro Autista.

No Brasil, 24,5% da população apresenta algum tipo de deficiência e, nesse sentido, o cirurgião-dentista planeja e executa procedimentos odontológicos, trabalhando com as pessoas e suas famílias, buscando proporcionar práticas inclusivas na clínica odontológica.

Agendamentos pelo telefone:3517-9955


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!