A OAB Patrocínio, realizou no dia 05 de dezembro de 2019, em sua sede, Sessão Solene de entrega de carteiras aos novos advogados, advogadas e estagiária de direito. Na ocasião foram entregues as carteiras aos Doutores (as) André Vieira dos Santos, Crysthara Lucia Alves dos Reis, Érika Cristina Batista, José Martins França, Karina Gomes da Silva, Mariana Pinheiro Melo Santos, Regina Florenço Felix, Tatiane de Fátima Silva e a estagiária de direito Cristiane Beatriz Ferreira Marques Rossi – Estagiária.
A solenidade contou com a presença de advogados, familiares e demais convidados, além da presença do Promotor de Justiça Dr. João Lemos de Deus.
A entrega de carteiras foi presidida pelo Presidente da Subseção da OAB/MG, Dr. Danilo Pereira, que registrou a importância da solenidade para a instituição e novos profissionais, dando destaque as ações promovidas pela Subseção de Patrocínio ao longo do ano de 2019.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!