6 de Outubro de 2022 às 11:30

Núcleo Laboratório participa do 54º Congresso de Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial, em Florianópolis

O Congresso reunirá até o dia 6 de outubro, mais de 4 mil participantes entre visitantes, congressistas e palestrantes o Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia.

Continue lendo após anúncio
 

Referência em exames laboratoriais, a equipe do Núcleo Laboratório está em Florianópolis (SC) participando do 54º Congresso de Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial.

Wendel Costa, sócio proprietário do Núcleo, destaca a tecnologia como o carro chefe deste evento e a importância do planejamento estratégico para manter a excelência no mercado.

Considerado o mais importante evento desta área no Brasil, o Congresso reunirá até o dia 6 de outubro, mais de 4 mil participantes entre visitantes, congressistas e palestrantes o Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia.

“Está sendo uma grande oportunidade de acompanhar de perto as novas tecnologias do setor, bem como estreitar laços com profissionais e com empresas da área de análises clínicas”, garante Wendel.