28 de Junho de 2018 às 16:23

NOTÍCIA ATUALIZADA: Rapaz que estava desaparecido é encontrado morto ás margens da MG 187

A vegetação alta e o capim dificultaram a visualização do veículo acidentado.


Na manhã desta quarta-feira (27), o corpo de Luciano Gonçalves Reis, de 33 anos, foi encontrado sem vida às margens da MG-187, no município de Patrocínio.

A vítima estava desaparecida desde a noite do dia anterior, após sair para trabalhar em uma fazenda e não retornar.

Segundo informações Luciano saiu de casa às 13h da última terça-feira (26), para trabalhar na Fazenda Santa Helena distrito de Catiara. Por volta das 19h deixou o local, porém não retornou para casa.

Familiares de Luciano realizaram buscas pela rodovia durante toda a noite e madrugada adentro, porém o corpo da vítima só foi localizado pela manhã do dia seguinte, às margens da MG-187, na altura do Km 2, há cerca de 20 Km de Patrocínio sentido à Ibiá, já sem vida.

A vegetação alta e o capim dificultaram a visualização do veículo acidentado.

O corpo de Luciano foi encontrado no interior de seu veículo Fiat Strada Adventure, de cor prata, que saiu da pista e bateu contra uma árvore. O Corpo de Bombeiros esteve no local para efetuar o desencarceramento da vítima.

A caixa de ferramentas da vítima foi retirada do local pelos bombeiros e entegue aos familiares.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas da morte e o boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patrocínio (IML).

Os inúmeros amigos e familiares  lamentam profundamente nas redes sociais e no seu perfil no facebook.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!