10 de Agosto de 2018 às 20:51

NOTÍCIA ATUALIZADA: Motorista e passageira morrem prensados em tombamento de caminhão carregado de granito na curva da morte na BR 146 próximo a Catiara

Neste local aconteceram vários acidentes e conhecido como a curva da morte.

 

SERRA DO SALITRE (MG) -  Os militares do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foram acionados por volta das 02h:30m  dessa madrugada de quinta-feira, 09/08, naquela mesma curva após os radares da BR 146, KM 87, acima de Catiara, distrito do município de Serra do Salitre (MG) onde já aconteceram vários acidentes com vítimas fatais.

Neste último acidente, segundo o solicitante teria acontecido um tombamento de um caminhão de placas OKU 1268 de Capela do Alto Alegre/BA carregado com granito com duas vítimas fatais presas ás ferragens.

Os militares deslocaram até o local e verificou que o caminhão havia colidido de um lado no barranco e tombou com a carga caindo por cima das vítimas.

Segundo o Sargento Welton dos bombeiros a equipe teve. Muita dificuldade em retirar as vítimas devido o caminhão e carga terem ficado em cima das vítimas.

Foi preciso a ajuda do Guincho para levantar o veículo e destombar para que a guarnição conseguisse acessar as vítimas e retirar o casal das ferragens.

Segundo ainda o sargento, o local é muito conhecido por caminhoneiros e não sabe a causa do acidente, se foi falha humana ou mecânica devido ter o radar antes da curva.

Às vítimas Maria Rodrigues Araújo Ferreira de 49 anos e Ademar Filho da Silva Rodrigues de 34 anos são naturais de Gavião Bahia.

Neste local aconteceram vários acidentes e conhecido como a curva da morte.

A pista foi interditada pela Polícia Rodoviária Estadual até às 08h30min. os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!