29 de Maio de 2019 às 10:28

NOTÍCIA ATUALIZADA: Mais um acidente com vítima fatal no trevo da BR 146 com a MG 187

Neste trevo já aconteceram diversos acidentes graves.

 

No dia 28/07, por volta das 05h30min, segundo informações da Sala de Operações da 87ª Cia da Polícia Militar na rodovia BR 146 Km 99, trevo com MG-187 município de Serra do Salitre teria ocorrido um acidente de trânsito com vítima.

No local os militares da Polícia Rodoviária Estadual depararam com a combinação veicular trator Volvo FH 460 6 x 2T de placas e FIX 1289 de São Paulo que tracionava o semirreboque Randon SR BA de placas FRU 4255 de São Paulo tombados á esquerda, ocupando parcialmente a pista de rolamento.

A carga transportada de “Rocha Fosfática” derramou sobre o trevo, não sendo possível obter maiores dados uma vez que a nota fiscal não foi localizada.

No local do acidente compareceu a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros sendo constatado que o condutor Oscar Rodrigues Lima de 33 anos já estava sem os sinais vitais.

A perícia esteve presente e após realização de seus trabalhos liberou o corpo da vítima para Funerária Santa Terezinha para encaminhá-lo ao IML de Patrocínio.

Os veículos tiveram danos em suas estruturas e após conferida documentação foram liberados para o gerente de transporte da filial da empresa e transportes de Patos de Minas sendo acionado por ele o serviço de guincho e procedido à remoção dos veículos.

Aparentemente a vítima fatal Oscar Rodrigues seguia sentido Patrocínio a Araxá ao realizar o trevo do local perdeu o controle direcional vindo os veículos a tombar. Não houve testemunhas do acidente


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!