4 de Abril de 2019 às 15:41

NOTÍCIA ATUALIZADA: Eleita a Rainha do Café na abertura da Festa Nacional do Café em Patrocínio

Evento abre as festividades da Fernacafé

 

Na terça-feira, 02/04, a Prefeitura de Patrocínio através da Secretaria Municipal de Cultura realizou a terceira edição da Eleição da Rainha do Café 2019.

O evento foi somente para convidados e autoridades e aconteceu na boate da FENACAFÉ.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Disputaram o título as candidatas Amanda Martins 21 anos, Júnia Dornelas 22 anos e Mariane Bragança 18 anos.

Pela primeira vez na edição da Rainha do Café participa uma cadeirante que abrilhantou ainda mais o evento.

Após disputa acirrada, onde foram julgados vários quesitos sob análise atenta dos jurados, o prefeito Deiró Marra anunciou a ganhadora.

A vencedora foi: Amanda Martins (foto abaixo).

A eleita representará e divulgará o nome de Patrocínio e a cultura do café em eventos dentro e fora do nosso município até a próxima edição do concurso, prevista para o próximo ano.

A Expocaccer premiou a ganhadora com 3 mil reais.

A vereadora Marcilene Jacinto entregou uma moção de aplausos as candidatas. 

Abrilhantaram o evento com suas presenças: rainhas, princesas e misters da região.

Destacando a patrocinense Rafaella Felipe que é Miss Minas Gerais CNB que também desfilou.

Destacando a presença da rainha nacional do milho Maryna Lima, de 18 anos, princesas e candidatas a rainha do milho 2019. Também presentes autoridades municipais, secretários e assessores, empresários, imprensa regional, dentre outros.

O  júri composto por autoridades das cidades vizinhas.

 A Rainha do Café 2018, Bianca Leão passou a coroa a nova Rainha Amanda.

A família e amigos da rainha do Café marcaram presença

Apoiaram o evento, Expocaccer, Satyam Espaço de Yoga, Priscila Simeão, Planetur, Spa e Laser, Federação dos Cafeicultores do Cerrado, Park Idiomas, Acarpa, Radical, Bell Scouter.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!