
PATROCÍNIO (MG), dia 24, por volta de 20h48min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Lazaro Geraldo de Barros, bairro Enéas Ferreira de Aguiar, onde duas pessoas do sexo masculino haviam sido alvejadas por disparos de arma de fogo e teriam sido encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal por terceiros em uma VW Parati, tendo ficado abandonada no local a motocicleta Honda Fan 125 de cor preta, placa HDG-3567 veículo de leilão, que foi utilizada pelos autores dos disparos.
No Pronto Socorro as vítimas relataram que estavam no endereço dos fatos aguardando uma testemunha para irem a uma festa, sendo que Régis dos Reis Nascimento 24 anos, que aguardava no banco do motorista de um veículo VW Parati e Rafael de Souza Bastos 21 anos, estava sentado na calçada, momento em que foram abordados por 2 indivíduos de capacete de cor preta, vestindo roupas escuras, e estavam na motocicleta citada e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra ambos.

Relataram ainda que após o ocorrido os autores fugiram a pé sentido a rua Deiró Marra.
A Delegada Ana Cláudia e o Perito da Policia Civil Cleomar Dornelas compareceram ao local.
O Perito realizou seus trabalhos, sendo localizados 05 cartuchos deflagrados, 01 munições intacta e 03 projeteis, todos de calibre .380.

A vítima Régis foi atingida de raspão no couro cabeludo e no abdômen, lado esquerdo, e a vítima Rafael foi alvejada no ombro direito, ficando o projetil alojado, sendo que ambas ficaram sob observação médica, contudo o estado de saúde delas é estável.
Durante as diligências os militares fizeram contato na residência de um suspeito que seria o proprietário da motocicleta utilizada no crime.
A motocicleta foi removida pelo guincho Patrocínio e após diligências o veículo PARATI não foi localizado.


Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!