20 de Setembro de 2019 às 08:40

NOTÍCIA ATUALIZADA: Dois mortos em acidente na BR 365: um advogado de Patrocínio e um idoso de Douradoquara

O trânsito se encontra parado no local do acidente. 

 

No dia 18/09, quarta-feira, por volta das 13h10min, no km 516,5 da BR-365, próximo ao Posto Lavourão, distrito de Celso Bueno município de Monte Carmelo-MG, ocorreu uma colisão frontal, com duas vítimas fatais e uma vítima grave. O acidente foi atendido por equipes dos Bombeiros de Patrocínio e da PRF.

Os veículos envolvidos foram: Ford Ka Branco emplacado em Douradoquara, conduzido por Lourival Alves de 72 anos e tendo por passageiro Humberto Luiz de 74 anos e o Toyota Corolla Preto emplacado em Patrocínio , conduzido por Carlos Costa Ciabotti de 64 anos.

O condutor do Corolla, o advogado de Patrocínio Dr. Carlos Ciabotti e o passageiro do Ford Ka Humberto Luiz, 74 anos, de Douradoquara, faleceram no local. O condutor do Ford Ka, Lourival Alves, 72 anos, foi socorrido pelos Bombeiros para o Hospital de Patrocínio com lesões graves.

O senhor Humberto Luiz que morreu no acidente estava sendo levado para hemodiálise.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal com base na análise dos vestígios identificados, constatou-se que o condutor do veiculo Ford Ka invadiu a pista contraria colidindo com o veiculo Corolla, que vinha em sentido contrário.

O Corolla ainda tentou desviar para o acostamento para evitar a colisão.

O advogado Carlos Costa Ciabotti era Membro do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal.

Posteriormente ao impacto os veículos ficaram sobre a via, impedindo o trânsito em ambos os sentidos.

A PRF salienta que no local existe sinalização vertical e horizontal preservadas de proibida a ultrapassagem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil retiraram os dois corpos que ficaram presos às ferragens.

Componentes da guarnição dos Bombeiros de Patrocínio que trabalharam neste acidente: Sargento Calisto, Durães, Edivaldo e Cabo Luiz Cézar.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!