20 de Outubro de 2020 às 10:58

NOTÍCIA ATUALIZADA: Dois feridos graves e um morto em colisão frontal na BR 352 próximo a Coromandel

Os feridos depois de atendidos em Coromandel foram transferidos para Uberlândia

Na madrugada deste sábado, por volta das 01h30min, 17/10, na BR 352 KM 62, no município de Coromandel (rodovia que liga a Patos de Minas) no dia 17 aconteceu uma colisão frontal entre dois automóveis que resultou em uma vítima fatal e duas vítimas graves.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual compareceram no local e depararam com o VW/Saveiro 1.8 plus, cor branca, parado na faixa de domínio com o condutor, Felipe da Costa Faria de 22 anos, preso nas ferragens e morto.

A vítima foi desencarcerada pelos militares.

A passageira S.I.M.M., 22 anos sua namorada, que foi socorrida em estado grave por uma equipe do SAMU para o Pronto Socorro da cidade de Coromandel, sendo transferida para cidade de Uberlândia.

Segundo a PRE o VW/Gol Special, cor preta, parou na pista de rolamento e o condutor A. D. S. F., 27 anos, foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU para o pronto socorro da cidade de Coromandel, sendo transferido para cidade de Uberlândia.

Foram acionados e compareceram no local, equipe do SAMU e perito de plantão.

Participaram da Ocorrência os militares do Corpo de Bombeiros cabo Murali e soldados Anderson e Carneiro.

Com informações e fotos da Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!