Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado 15/02, envolvendo um ônibus e uma carreta de transporte de gado na BR-365, próximo ao trevo com a BR-040 e ao distrito de Luizlândia do Oeste, município de João Pinheiro.
Duas pessoas morreram e quatro estão em estado grave.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, Paracatu e Pirapora, além das equipes do SAMU, do resgate da concessionária VIA 040 e ambulância de prefeituras daquela região, trabalham no socorro às vítimas.
O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros também foi acionado e realiza o transporte de uma vítima para o hospital de Montes Claros.
Até o momento, há confirmação de dois óbitos, quatro feridos graves e cerca de 15 feridos leves.
O ônibus era ocupado por 41 passageiros e dois motoristas. O veículo saiu do Estado do Pernambuco com destino ao Estado de São Paulo.
O ônibus bateu na traseira de uma carreta de transporte de bois.
Informações preliminares é que o veículo de carga estava parado na pista. A batida aconteceu às 05h10.
Fonte e foto: Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online
AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!