1 de Setembro de 2020 às 11:55

NOTÍCIA ATUALIZADA: Ciclista de 16 anos morre atropelado na BR 365 próximo ao distrito de Celso Bueno

O corpo foi recolhido pela funerária de plantão ao IML de Patrocínio

Na tarde desse domingo, 30/08, um GM Corsa de placas de Uberlândia atropelou um jovem de bicicleta na 365, próximo ao distrito de Celso Bueno (entre Posto Bagajão e Lavourão), município de Monte Carmelo (MG).

A PRF informou que com base na análise dos vestígios identificados, constatou-se que o condutor da bicicleta transitava pelo acostamento no sentido Patrocínio/MG / Monte Carmelo/MG quando iniciou o cruzamento da pista sem observar que o Corsa seguia o fluxo pela faixa de rolamento, vindo a colidir transversalmente.

A Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local. O local do acidente estava preservado e era sinalizado pela equipe da PCMG, comandada pelo Sargento Caixeta.

A vítima Matheus Henrique Cordeiro Santos, 16 anos.

Após o trabalho do perito Cleomar Dornelas o corpo foi recolhido pela funerária de plantão ao IML de Patrocínio.

O GM Corsa permaneceu sob a guarda do proprietário e a bicicleta foi entregue no local para o pai do condutor envolvido.

O condutor de Corsa foi submetido ao teste de etilômetro, cujo resultado não acusou ingestão de álcool.

Nota de Falecimento MONTE CARMELO: Matheus Henrique Cordeiro Santos aos 16 anos


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!