Faleceu em Patrocínio aos 80 anos o Sr. Genezio Alves da Silva.
Era viúvo da Sra. Iva Maria da Silva
Deixa os filhos: Adilson, Anilto, Ailson, Nilda, Nilda, Nilvo, Silva, Elba, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes.
Está sendo velado na sua residência na rua Olivia Assis, 389 bairro Marciano Brandão e será sepultado nesta quinta-feira, 26/10, às 17 horas, no Cemitério Municipal de Patrocínio (MG).
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!