7 de Abril de 2015 às 12:29

Nos três primeiros meses de 2015 o Patrocínio Online acumula quase um milhão de visitas

Patrocínio Online teve um crescimento de mais de 30% de novos visitantes

Nos três primeiros meses do ano (2015) o Patrocínio Online já registra quase um milhão de visitas e picos de até 36 mil visitas por duas vezes este ano como mostra o gráfico acima. Geralmente nos sábados, domingos e feriados a audiência é um pouco menor que nos dias úteis. A medição é feita pelo Google Analytics, um sistema independente de aferição de audiência de sites e a prova de fraudes.

Como mostra o gráfico acima, o Patrocínio Online teve um crescimento de mais de 30% de novos visitantes

Nestes primeiros meses do ano foram 928.673 mil sessões, com 311.984 usuários diferentes (IPs) e 2.319.535 milhões de visualizações de páginas.

De forma comprovada o Patrocínio Online é um dos sites de maior audiência no interior. O leitor ou anunciante que desejar ter acesso as estatísticas é só solicitar que um funcionário lhe abrirá pessoalmente o sistema do Google Analytics.

Audiência além fronteiras

O Patrocínio Online têm uma grande audiência, não só em Patrocínio, mas na região e até no exterior. Geralmente as pessoas que acessam têm uma ligação com a nossa região e querem se manter informadas.

Ao lado as 10 cidades que mais acessaram o Patrocínio Online em 2015.

Porque anunciar no Patrocínio Online?

O Patrocínio Online têm algumas vantagens em relação a outros órgãos de mídia que valorizam a divulgação. Além de um banner fixo, disponibilizamos uma reportagem por semana para divulgar a sua empresa, desde uma reportagem institucional a divulgação de promoções.

Ao acessar o P.O.L. o leitor já depara com a publicidade e havendo interesse por aquele produto ou serviço, a empresa que anuncia conosco terá mais vantagens de conquistar este cliente.

É uma publicidade direta e com um custo/benefício relativamente mais baixo que outras mídias.