2 de Abril de 2015 às 23:35

Noite de quinta-feira Santa foi marcada por duas tentativas de homicídio em Patrocínio (MG)

Um rapaz foi baleado por quatro vezes no Enéas e outro agredido a golpes de faca e tiro no Serra Negra

A Semana Santa no passado era pasra se "guardar" respeito e nem alto se podia falar. Na atualidade, infelizmente, a tradição de paz está sendo quebrada pela violência e o desrespeito no período considerado santo pelos Cristãos. O dia 2 de abril, quinta-feira Santa foi marcada por duas tentativas de homicídio em Patrocínio (MG).

Rapaz é alvejado por vários disparos no Bairro Enéas

Por volta das 20h25m, Jorge Benedito Campos, 19 anos, estava sentado no passeio com outras pessoas, quando passou um rapaz que sacou de uma arma e disparou várias vezes. A vítima foi atingida duas vezes na cabeça (próximo ao ouvido e a boca), do lado esquerdo do peito e na barriga.

Quando a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e porta da ambulância foi aberta, a própria vítima, segundo o Sargento Monteiro, entrou na viatura e se deitou na maca, solicitando para ser socorrido com urgência.

Segundo os militares do resgate, o rapaz estava consciente e conversava, mas respirava com dificuldade.

Foi levado para atendimento médico no Pronto Socorro de Patrocínio.

Segundo o comandante de turno da Policia Militar, Sargento Alencar o suspeito de ser autor dessa tentativa de homicídio é Lucas Rodrigues Ribeiro, conhecido por Lucão, que não foi preso ainda.

Rapaz foragido da justiça é agredido a golpes de faca e tiros no Serra Negra

Por volta das 22 horas, na Rua Cândido Dias nº 3001, Bairro Serra Negra, a vítima Jeferson Felizardo Marques, 20 anos, levou vários golpes de faca e um tiro. As "facadas" atingiram por três vezes o peito do lado esquerdo, um golpe na canela esquerda e um disparo de arma de fogo atingiu as costas.

A Polícia Militar e a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Segundo o comandante de turno da Policia Militar, Sargento Alencar, a vítima é foragida da justiça com mandado de prisão em aberto. Foi socorrida por particular em veículo de passeio e já na Avenida Faria Pereira, bairro Boa Esperança, foi transferida para a UR dos Bombeiros e levada para o Pronto Socorro com ferimentos graves, mas estava consciente e conversava normalmente.

Segundo as primeiras informações, os autores da tentativa de homicídio contra Jeferson foram dois homens que empreenderam fuga num veículo GM Vectra modelo antigo, possivelmente de cor preta.

Tendo fotos desse fato ou de outros nos envie via WhatsApp (34) 8719-5701