10 de Junho de 2016 às 09:21

Noite de autógrafos de livro de Simão Pedro aconteceu em Maceió

Recentemente foi autografado em Atlanta (EUA)

Na foto acima, Simão Pedro proferindo palestra em Atlanta (EUA) e abaixo alançado o livro em Macéio (AL) no último fim de semana.

O livro "Viver Melhor" do escritor e conferencista espírita, Simão Pedro de Lima, recentemente foi lançado em Uberlândia, seguido por Goiânia, Patrocínio e no início de abril em  Atlanta no Estados Unidos. No último fim de semana, o livro foi autografado pelo autor a dezenas de leitores no 3° Congresso Espírita Alagoano em Macéio (AL). 

Simão Pedro de Lima, natural de São Gotardo e residente em Patrocínio há mais de 20 anos,  é mestre em educação, advogado, administrador de empresas, atual presidente da Fundação Educacional e Cultural de Patrocínio (FUNCECP) que mantém a Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco e o Centro Uiversitário do Cerrado (UNICERP).

De convicção espírita, Simão Pedro há anos profere palestras em eventos diversos, desde os mais simples locais a centro de convenções, sem distinção. Nas suas palestras, além da filosofia espírita Simão sempre abordou temas diversos, e essa coletânea resultou no livro "Viver Melhor" que pode ser encontrado nas diversas livrarias da região, principalmente nas espíritas.

Professor Simão define sua obra como "uma abordagem espírita para a vida em sociedade, no qual teço comentários sobre a vida em sociedade, educação, família, convivência, dentre outros, calçados no evangelho de Jesus e no pensamento espírita".


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Eliezer | 7 anos, 10 meses atrás

Parabéns ao Dr Simão Pedro nosso professor de Direito Empresarial na faculdade. Talentoso possuidor de grande conhecimento e uma paciência desmedida.