O que choveu em apenas 04 dias do dezembro foi mais que todo o mês e novembro e também outubro com o reinício das chuvas. Foram 190 milímetros de 01 a 04 de dezembro. Em novembro choveu em media no município 180 milímetros em outubro 140 milímetros. Em setembro pouco mais de 5 milímetros apenas.
O dia que mais choveu foi na madrugada de domingo, 03/12, com mais de 75 mm acumulado. A 1 hora choveu 41.6 milímetros; as 2 horas, 11,6mm; as 4 horas, 1,8; as 5 horas, 3, 4 mm; as 6 horas, 7,8 mm; as 7 horas, 1,4 mm; as 8 horas 0,6; as 9 horas, 4,4 mm; as 10 horas, 0,2 m.
Na quarta-feira (06), a chuva segue pesada entre o norte e oeste paulista, Triângulo mineiro, região do cerrado de Minas, Vale do Rio Doce e também do Jequitinhonha. Nestes locais o tempo fica mais fechado e a chuva acontece a qualquer hora do dia. Em outras áreas, vêm em forma de pancadas e alternam com períodos de melhoria que fazem a temperatura da tarde subir. No Rio de Janeiro e no sul e litoral paulista, a chance para chuva é menor e, se ocorrer, vem de maneira bastante localizada e com baixo acumulado.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!