3 de Julho de 2020 às 09:35

No Memorial Jardim dos Ipês tem segurança de sobra.

Entre em contato também no WhatsApp 34 99815-2127 e esclareça qualquer dúvida

No Memorial Jardim dos Ipês tem segurança de sobra. Além de vigilância com monitoramento e câmeras, ainda contamos com seguranças 24 horas no local.

E isso é apenas dos diversos benefícios de nosso Memorial. Venha fazer uma visita e conhecer um pouco mais nossos planos.

Respeitando todos os cuidados com a saúde de nossos visitantes, parceiros e colaboradores, estamos aberto todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 8h às 18hs. Para dúvidas e informações ligue no telefone: (34) 3199-8000 ou acesse o site: www.memorialjardimdosipes.com.br


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!