17 de Maio de 2021 às 11:02

Neymar, Lucas Lucco, Jojo e mais famosos lamentam morte de MC Kevin

O funkeiro morreu na noite deste domingo após cair do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Continue lendo após anúncio
 

Fonte: R7 foto: Reprodução/Instagram

A noite do último domingo 16/05 terminou em luto no mundo do funk devido a morte de MC Kevin, de 23 anos. O artista caiu do 5º andar da varanda de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com 7 anos de carreira, o artista conquistou muitos amigos famosos, que lamentaram sua partida precoce. Um deles foi MC Kevinho, que, além de xará, era um grande parceiro do funkeiro. "Não dá pra acreditar que você se foi, irmão. Tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor! Que Deus te receba de braços abertos, com muito amor e carinho. Muito obrigado por todos os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de amizade! O nosso funk está de luto e você vai ser eternamente lembrado! E como a gente sempre falava um pro outro “Te amo Filhote”, vai com Deus", escreveu ele em seu perfil no Instagram.

Inconsolável, Jojo Toddynho gravou uma sequência de Stories chorando pela morte do artista e compartilhou post emocionantes sobre a amizade deles. "Tenho alguns momentos compartilhados com você meu amigo, mas escolhi essa foto da última vez que nos falamos por chamada de vídeo, meu coração está sangrando" disse ela. "Você foi embora e deixará nossos corações vazio. Ficarão as lembranças de suas palavras, gestos e brincadeiras, sentirei sua falta Jamais vou esquecer você, querido amigo, para o resto da minha vida. Descansa em paz", completou ela.

Neymar também falou da relação que tinha com Kevin. "Sem acreditar, 23 anos... Moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc... Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino! 'Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo'", lamentou.

"Assim que me lembrarei de vc, meu mano... com um sorrisão no rosto! Poucas palavras neste momento triste, ainda to sem entender nd... espero que sua alma esteja em paz e q Deus conforte o coração de todos os seus. Te amo irmão, olhe por nóis ai do céu! Obg pelas vivências juntos, foi um prazer ter te conhecido", escreveu MC Guimê.

Lexa também falou sobre a morte do cantor. "Gente, que tristeza! @mckevin que perda! Desejo força a toda a família a @dra.deolanebezerra ... que Deus cuide dos seus corações. Guimê tá estático do meu lado sem acreditar", disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Lucas Lucco também usou as redes sociais para homenagear o amigo. "Nos falamos a poucos meses por vídeo. O assunto era música, saúde física, mental e espiritual. Parabenizei pela dedicação nos treinos e por sua mudança na alimentação. Falamos sobre ansiedade e seus derivados. Conheci o @mckevin no início da carreira e ele sempre teve muito amor pelo seu trabalho. Muleque de origem humilde que queria dar o melhor pra sua família. Que Jesus Cristo te acolha irmãozinho e sustente todos aqueles que te amam", contou.

Notícia Relacionda

Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair de varanda de hotel no Rio

Mc Kevin teria caído ao tentar fugir de “flagra” da esposa, diz modelo