17 de Maio de 2021 às 16:25

Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair de varanda de hotel no Rio

Músico caiu do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca. Notícia da morte foi confirmada por agentes de polícia ao Metrópoles

 

Continue lendo após anúncio
 

Fonte: Metrópoles com R7 foto: Perfil Oficial do Cantor Instagram

Morreu, na noite deste domingo 16/5, o cantor MC Kevin, aos 23 anos. O músico havia sofrido um acidente enquanto estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro caiu da varanda do 11º andar.

A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Após ele dar entrada no centro médico, antes da confirmação da morte, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do músico era preocupante: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”.

Uma testemunha filmou a movimentação no hotel em que Kevin estava.

Ao que tudo indica, Mc Kevin acabou de pular do quinto andar de um prédio, estamos atrás de mais informações para falar com vocês da melhor forma! Já entramos em contato com algumas pessoas próximas a ele e já atualizo aqui! Esperamos que nada tenha acontecido pic.twitter.com/FS18FHLm72

— Garoto do blog (@garotxdoblogofc) May 16, 2021

No sábado (15/5), o funkeiro se apresentou em uma balada e compartilhou momentos do show.

Em suas redes sociais, Kevin Bueno apareceu pela última vez com vídeos gravados dentro de um quarto de hotel. Nas gravações, ele mostrou as roupas que estava usando. A mulher dele, a advogada Deolane Bezerra, regiu à morte com uma declaração, também postada nas redes sociais. 

"Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e admirou", escreveu.

Os dois estavam casados há duas semanas, após cerimônia em praia do México. Eles foram vistos pela última vez juntos em show que o MC fez neste sábado.

Carreira

O funkeiro, nascido na zona norte de São Paulo, começou a estourar no funk nacional a partir de 2014. Foi naquele ano que ele lançou o sucesso "Prepara Novinha", junto com o MC Pedrinho. Outros hits como "Jogo de Palavras", com MC Hariel, em 2015, "Veracruz", em 2016, colocaram o cantor como um dos maiores MCs do Brasil. 

Nos anos seguintes, ele acumulou outros sucessos como "Cavalo de Troia", música lançada em 2018, e "Ressaca".