3 de Janeiro de 2020 às 11:23

Na busca por autor de disparo que feriu homem em Celso Bueno, militares encontraram pé de maconha e moto roubada em Iraí de Minas

Uma pessoa foi presa

 

Continue lendo após anúncio
 

DISTRITO DE CELSO BUENO (MG)  - No dia 01/01/2020,  por volta das 18h30min, a Polícia Militar compareceu na rua da Paciência, distrito  de Celso Bueno, município de Monte Carmelo, onde ocorria uma briga generalizada.

No local, os militares foram informados que D. A. da C., 35 anos teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo, sofrendo um ferimento abaixo do joelho direito e que o autor seria D. L. dos S., 21 anos.

A vítima já havia sido socorrida por terceiros até o Pronto Socorro de Monte Carmelo.

Segundo informações, o autor D. L. dos S., mora junto com M. J. A. C 22 anos e no dia 01/01 ele teria agredido ela fisicamente por esse motivo, a vítima D. A. da C., interviu na ação, sendo recebido a tiros pelo autor, que estava na companhia de R. D. de L., 23 anos.

Os militares durante diligências no intuito de encontrar os autores deslocaram até a residência de D. L. dos S., onde M. J. A. C., 22 anos relatou que D. L. dos S., e R. D., de L., já não se encontravam na residência e não sabia informar o paradeiro deles.

Na residência os militares encontraram, plantado em um vaso, um pé de maconha, medindo aproximadamente 1,70 m de altura, localizaram também uma chave e uma moto da marca Yamaha, que após verificações, os policiais constataram ter sido roubada em Iraí de Minas no dia 27/12/2019.

M. J. A. C., foi presa e conduzida até a Delegacia de Plantão.

A ocorrência teve a participação de guarnições de Iraí e Monte Carmelo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!