PATROCÍNIO (MG) - No dia 12/09 por volta de 17h21min, a Policia Militar recebeu informação via 190 de que uma mulher de nome L. M. de O. de 22 anos estaria comercializando drogas nas proximidades do comércio de Lanches, no bairro São Benedito.
Ainda segundo a informação, L. M. de O. estaria ficando nas imediações e quando aproximava algum cliente, ela deslocava até sua residência, apanhava a droga e a repassava para o usuário.
De posse das informações e já cientes do envolvimento de L. M. de O. com o tráfico de drogas, os militares se posicionaram em local estratégico e visualizaram um intenso movimento de usuários de drogas, que realizavam contato com L. M. de O., a qual apanhava a droga em sua casa e repassava para o usuário, que saia rapidamente, não sendo possível abordá-lo, uma vez que denunciaria a presença da Polícia Militar.
Em dado momento, foi visualizado quando L. M. de O. saiu de sua residência e deslocou pela rua infante vieira, em direção à rua professor João de melo, sendo acompanhada e abordada no cruzamento. Foi realizada busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito.
Durante a abordagem L. M. de O. demonstrou bastante nervosismo, sendo informada a respeito das denúncias referentes ao comércio de drogas, tendo ela negado e franqueado a entrada dos militares em sua residência. Foi feito contato na residência sendo que ao abrir o portão, foi percebida uma grande movimentação no interior da casa e posteriormente o barulho de descarga, sendo abordada uma menor de 16 anos quel se encontrava ofegante e bastante nervosa.
No banheiro da residência, no interior do vaso sanitário, foi localizado um invólucro plástico contendo 14 pedras de substância semelhante à crack. Na cozinha foram localizadas 02 lâminas com resquícios de crack. Em conversa com a menor A. P. O. F., ela confessou ser a proprietária da droga e confirmou ter arremessado o invólucro plástico no vaso sanitário. Em conversa com L. M. de O. ela informou desconhecer sobre a droga e que sua irmã estaria na posse das drogas.
A autora foi presa em flagrante delito, a menor infratora foi apreendida e os materiais foram apreendidos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!