14 de Agosto de 2020 às 08:59

Mulher que fugiu de casa em Santa Juliana devido a desavenças familiares é encontrada pela PM em Patrocínio

Ela simulou um rapto e agressões

PATROCÍNIO (MG) - No dia 12/08, por volta das 22h00min, a Sala de Operações de Patrocínio recebeu informações dos militares da cidade de Santa Juliana sobre um desaparecimento de uma mulher de 22 anos e que segundo ela havia sido vítima de sequestro no dia 08/08/2020 e teria sido agredida e abandonada na cidade de Patrocínio.

A Polícia Militar localizou a vítima e verificou que ela estava com suas malas, aparelho celular, carregador e documentos pessoais.

A mulher confessou aos militares que havia saído de casa porque brigou com a irmã e que "uma carona já resolveria o seu problema".

 Segundo a PM sobre as lesões inicialmente narradas pela mulher não foram visualizados pelos militares. 

A PM ressalta que inicialmente ela disse desconhecer qualquer pessoa na cidade de Patrocínio, porém ao final da ocorrência fez contato com um amigo do bairro Serra Negra.

Com as inconsistências das declarações, a mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Fonte: ASCOM 46º BPM

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!