SALITRE DE MINAS (MG) – Na madrugada do dia 04/03, por volta das 00h05min, a Policia Militar foi acionada por uma testemunha do sexo masculino de 25 anos relatando um esfaqueamento.
Segundo o solicitante, a autora de 37 anos teria passado a faca no pescoço de seu companheiro de 44 anos, sendo este socorrido ao Pronto Socorro Municipal por terceiros.
A vítima relatou que foi esfaqueado por motivo fútil,
Após o fato a autora ligou para Policia Militar confessando o crime, e dizendo que estaria na rua Alemanha, Bairro Nações.
Os militares compareceram no local e efetuaram prisão da autora.
Segundo a autora, chegou em casa com a vítima e encontrou a testemunha dentro da residência fazendo uso de drogas, ela disse que a vítima colocou a testemunha para morar na casa sem seu consentimento, e não aceita esse tipo de comportamento.
A autora ainda relata que a vítima teria ficado nervoso e pegou uma faca para agredi-la, que provocou um corte no braço esquerdo, vindo ela tomar a faca e desferiu um golpe no pescoço de seu companheiro.
Todos os envolvidos foram conduzidos a presença da autoridade policial e a faca foi apreendida.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!