20 de Setembro de 2019 às 09:10

Mulher esfaqueia companheiro na perna no bairro Éneas

O homem foi socorrido por terceiros até o Pronto Socorro Municipal

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 18/09, polícia militar foi acionada via 190 a deslocar na rua Vicente Esteves Pires, bairro Éneas, devido a uma denúncia anônima de que havia ocorrido um esfaqueamento.  No local dos fatos os militares encontraram a autora A. A. C. de 30 anos e a criança, um menino de 08 anos, sobrinho da autora.

Os militares notaram no passeio marcas de sangue, tendo a autora A. A. C. relatado que ela havia esfaqueado seu companheiro G. L. do C. de 39 anos.

Dentro da residência haviam várias marcas de sangue, na varanda, na sala e uma poça de sangue no quarto. 

De acordo com a autora G. L. do C.  Não mora com ela, mas eles tem um relacionamento por cerca de 03 anos, e as brigas são constantes de ambas as partes, sendo que ambos são dependentes de álcool e outras drogas.

A vítima não estava no local, tendo sido socorrida por um conhecido até o pronto socorro municipal.

Os militares deram voz de prisão a autora A. A. C. Sendo a mesma encaminhada ao pronto socorro e posteriormente conduzida até a delegacia de polícia civil.

A faca utilizada no crime não foi encontrada.

O avô estava trabalhando e foi chamado até o local para assumir a guarda do neto. Também estiveram presentes no local, conselheiros tutelares de plantão.

A vítima G. L. do C. já havia sido atendido no P. S. E relatou que estava deitado na cama e quando percebeu sua perna estava sangrando, que foi A. A. C. quem esfaqueou sua panturrilha esquerda por questões de ciúmes


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!