30 de Novembro de 2021 às 10:12

Mulher é socorrida em estado de choque após ser agredia durante roubo

A PM através de imagens das câmeras de segurança ficou constatado que os autores estavam em uma motocicleta

Com informações da Polícia Militar foto: Patrocínio Online/Arquivo

PATROCÍNIO (MG) - Na tarde de sábado, 27/11, por volta das 14h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceram no bairro Jardim das Oliveira para um assalto.

A vítima/mulher relatou que andava a pé no bairro Jardim das Oliveiras e que no cruzamento da Avenida Princesa Isabel com as ruas Romana Rosa de Oliveira e Expedicionário Francisco Caracioli foi surpreendida, por dois bandidos em uma motocicleta e exigiu que a vítima entregasse sua pochete.

A vítima no momento ela não entregou a pochete e foi jogada no chão, quando foi agredida pelos assaltantes com socos conseguindo arrancar o pertence de seu ombro.

Os bandidos após cometer o assalto e agredir a vítima fugiram em uma motocicleta.

De acordo com a jovem além da pochete foram levados um Iphone 07 de cor rosa e mais R$ 70,00 reais, além de uma chave residencial, cartão do Banco Inter e a sua carteira de identidade.

A PM através de imagens das câmeras de segurança ficou constatado que os autores estavam em uma motocicleta pequena estilo Honda 125.

Segundo a vítima o passageiro da motocicleta apresentava ter entre 30 a 40 anos e usava bigode.

Depois do fato os autores fugiram pela contramão de direção da Avenida Princesa Isabel e posteriormente acessaram a Avenida Marciano Pires sentido bairro Santo Antônio, não sendo mais vistos.

A vítima foi socorrida até o Pronto Socorro Municipal em estado de choque e com alguns ferimentos provados pelas agressões em que a mesma sofreu.