10 de Fevereiro de 2020 às 15:31

Mulher é presa por tráfico e receptação em Macaúbas de Cima

Parte das drogas estavam escondido no quintal de casa

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) No dia 08/02, sábado, volta das 18h40min, a Polícia Militar recebeu informações que um autor preso pela patrulha rural teria furtado dinheiro e repassado para um traficante, povoado de Macaúbas de Cima, zona rural de Patrocínio (MG) para pagar dívidas de drogas. 

De posse dessas informações, as equipes policiais deslocaram até o distrito para diligências e após contatos com a comunidade, os militares descobriram onde o denunciado estava morando com sua esposa. No local, somente a esposa do autor estava na residência. O homem foi preso no dia seguinte. Leia Aqui

A autora, 29 anos, confessou que estava com dinheiro escondido dentro de sua roupa íntima e entregou a quantia de R$ 524,00 reais em dinheiro trocado.  

Em continuidade das buscas foram localizadas 13 pedras de substância semelhante a crack e uma bucha pequena semelhante à maconha.

A autora confessou que realmente estava vendendo drogas para seu marido e levou os policiais até o quintal de sua casa onde indicou onde estava enterrado o restante do entorpecente, sendo localizadas, em dois locais distintos, 75 pedras semelhante a crack, já fracionadas, e mais 01 pedra maior, que após dividida renderia aproximadamente 150 pedras de crack menores, 01 porção grande de crack moído, 01 porção pequena de crack moído e 01 bucha grande semelhante a maconha.  

O autor não foi localizado.

A autora foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com todo material apreendido. 

REPORTAGEM RELACIONADA:

Traficante é preso no dia seguinte após prisão da mulher por tráfico no povoado de Macaúbas de Cima


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!