28 de Novembro de 2019 às 11:56

Mulher é presa na MGC462 conduzindo veículo com documento adulterado

Segundo ela comprou o carro através das redes sociais em Uberlândia e o documento veio assim

 

No dia 26/11, por volta das 08h40min, a Polícia Rodoviária Estadual durante operação “Lei Seca" na MGC 462 no km 11, município de Patrocínio, abordou o veículo GM Cruze, conduzido pela senhora R. B. S., 29 anos.

Os militares durante fiscalização notaram que o documento CRLV por ela apresentado não era condizente com as informações fornecidas pelo sistema, ou seja, no documento apresentado consta veículo licenciado no exercício 2019, porém no sistema consta exercício 2014.

A condutora perguntada, relatou que tomou conhecimento da venda do veículo através da rede social (“Facebook”), e que se deslocou a cidade de Uberlândia, onde efetivou a aquisição deste, ocasião que lhe foi fornecido o documento.

A condutora foi presa em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio juntamente com o CRLV o que foi apreendido, sendo também lavrado o devido auto da infração. Já o veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão.

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!