2 de Setembro de 2020 às 11:24

Mulher é presa com 12 mil reais e quantidade considerável de drogas diversas

O fato aconteceu no bairro Serra Negra

PATROCÍNIO (MG) – No dia 31/08, por volta das 21h34min, a Sala de Operações recebeu uma denúncia informando de um possível tráfico de drogas em uma residência na avenida Brasil, bairro Serra Negra.

Com as informações, os militares deslocaram na residência e com o consentimento da moradora foi permitida a entrada.

Os policiais durante as buscas, encontraram uma grande quantidade de dinheiro em espécie, o que levantou mais suspeitas.

Após busca os militares encontraram na parte da droga dentro do painel de uma máquina de lavar lugar de difícil acesso e o restante atrás de algumas garrafas de cerveja, juntamente com os demais aparatos utilizados na venda de drogas.

Os autores do crime foram identificados, mas infelizmente, no momento da abordagem, o autor não se encontrava na residência, sendo realizada a prisão apenas da autora.

A autora de 26 anos foi presa em flagrante delito e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil juntamente com R$12.100,00 reais, 01 barra de crack aproximadamente 500g, 01 pedra grande de crack aproximadamente 150g), 195 pedras de crack, 02 comprimidos de ecstasy, 01 tablete de maconha, 01 porção de crack moído, 01 dola de cocaína e 01 balança de precisão.

Com informações da Polícia Militar.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!