28 de Janeiro de 2020 às 14:35

Mulher é presa ao ser constatado que tentou passar drogas introduzidas na genitália para dentro de presídio em Patrocínio

A mulher teve que ser conduzida ao PSM para que a droga fosse retirada

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 26/01/2020, por volta das 15h18hmin, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, onde foi constatado durante o procedimento de triagem pelo aparelho body scanner que uma mulher tentou adentrar no presídio portando um objeto estranho introduzido nas partes íntimas.

Segundo a PM a autora de livre e espontânea vontade, foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal queixando dor, sendo necessário uma intervenção cirúrgica, onde foi retirado um invólucro contendo maconha.

A autora permaneceu escoltada pelos militares na unidade de saúde até ser recebida pela polícia judiciária.

O invólucro contendo a substância foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!