22 de Março de 2018 às 09:17

Mulher é presa ao entregar veículo para irmão inabilitado que atropela e fere motociclista e foge sem prestar socorro

O veículo foi atuado, mas não localizado

PATROCÍNIO (MG) -  No dia 20, por volta de 06h18min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Amélia Augusta Alves com Miguel Marques, bairro São Judas, para atender um acidente de trânsito com vítima. No local a vítima já havia sido socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro, para ser medicado.

Segundo informações de testemunhas a Políica mIlitar, o condutor da motocicleta Yamaha Fazer, placa OLZ-1293, transitava na rua Miguel Marques, sentido bairro São Benedito ao bairro são Judas e no cruzamento com a rua Amélia Augusta Alves, foi colidido pelo veiculo VW Fox, placas AUC-6199, que avançou a parada obrigatória. 

O condutor do veículo VW Fox evadiu do local sem prestar socorro para a vítima, deixando para trás o para-choque dianteiro, com a placa de identificação. 

Os militares se deslocaram ao pronto socorro e fizeram contato com o condutor da motocicleta, verificando que ele se apresentava bastante perturbado e com várias escoriações pelo corpo e no rosto vários ferimentos. 

Foi feito a pesquisa do veículo VW Fox e os militares localizaram a sua proprietária, B.S.M. no seu local de trabalho, onde esta relatou que entregou-o para o seu irmão, R.N.M., que é inabilitado. 

Diante do exposto a proprietária do veículo foi presa em flagrante delito e conduzida à delegacia de Policia Civil, pelo crime de trânsito por permitir, confiar, entregar direção a pessoa sem habilitação, juntamente com o para choque com a placa do veículo.

O condutor do veículo VW Fox e o veículo não foram localizados, sendo lavrados os autos de infrações.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!