Em Monte Carmelo, no dia 25, por volta das 12h25m, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Pronto Socorro Municipal, onde havia dado entrada uma vítima de esfaqueamento. No local os militares realizaram contato com a vítima, T.S.O. de 18 anos, a qual relatou que teve um relacionamento amoroso com o autor A.S.P. de 49 anos, e estava separada há três meses, e desde então, vem recebendo ameaças de morte do autor.
Ainda segundo a vítima, nesta data o autor chegou em sua residência, sacou uma faca e desferiu vários golpes contra ela.
O relatório médico, atesta que a vítima sofreu duas perfurações no braço direito, cinco cortes na mão esquerda , uma perfuração subclavicular direita, uma perfuração de maior gravidade no pescoço no lado esquerdo, um corte na mão direita , perfuração umbilical e duas perfurações nas costas.
A vitima ainda relatou que enquanto estava sendo esfaqueada, o ex-companheiro dizia que iria matá-la , e que ele só não consumou o fato , por intervenções de terceiros. Com a chegada de populares, o agressor evadiu a pé tomando rumo ignorado. Após o atendimento no Pronto Socorro, os militares realizaram rastreamento no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.