18 de Janeiro de 2018 às 14:01

Mulher é esfaqueada pela amiga no Bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas

A vítima de 25 anos sofreu um corte na cabeça e perdeu muito sangue.

Na madrugada de segunda-feira (15-01), a Polícia Militar prendeu uma mulher, de 34 anos, por tentativa de homicídio. O crime acorreu em uma residência na Avenida Dilermando Gomes de Deus, Bairro Sebastião Amorim.

A Polícia Militar foi acionada e a informação foi que estava ocorrendo uma briga na avenida. O Os militares ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, Sheila Richiele Correa, de 25 anos, caída no chão com um corte na cabeça e com grande perda de sangue.

Uma testemunha disse para os militares que estava em casa em companhia da autora Carla Cristina da Silva, de 34 anos, e que em certo momento a vítima chegou ao portão querendo entrar na casa.

A testemunha negou a entrada dela e mesmo assim a vítima continuou insistindo batendo insistentemente no portão. Em seguida, sem a testemunha perceber, Carla foi à cozinha, pegou uma faca e foi para o portão tirar satisfação com a vítima.

Nervosa, Carla abriu o portão e desferiu uma facada na cabeça da vítima, causando um ferimento na cabeça com grande perda de sangue.  Os militares fizeram o rastreamento, e a autora foi localizada e presa na Rua Deusdediti Amaro Teixeira.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu Sheila Richiele Correa para o Hospital Regional. Já Carla Cristina da Silva foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil por crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Patos Notícias



Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!