4 de Janeiro de 2016 às 15:26

Mulher é agredida pelo marido em Carmo do Paranaíba e se encontra internada no CTI do HRAD

Fugiu do local e deixou a vítima trancada no quarto inconsciente

Uma mulher de 43 anos ficou gravemente ferida na madrugada do último dia 01 de janeiro, em Quintinos, distrito de Carmo do Paranaíba, após ser violentamente agredida pelo próprio companheiro. Olendino Carlos Barcelos, de 29 anos, chegou em casa bêbado e, sem motivo algum, espancou e torturou a amásia por várias horas.

Segundo informações, após as agressões, Olendino teria fugido do local e deixado a vítima trancada no quarto inconsciente. A polícia realizou rastreamentos no intuito de localizar e prender o autor, porém, até o momento não obtiveram êxito.

Ainda segundo informações, a vítima só teria sido descoberta por testemunhas devido a uma mensagem enviada pelo autor para uma pessoa desconhecida, a qual pedia para essa pessoa verificar se a vítima ainda estaria viva.

A vítima de 43 anos segue internada na UTI do Hospital Regional de Patos de Minas em estado gravíssimo. Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Olendino Carlos Barcelos infome à polícia para que o autor seja preso o mais rápido possível.